Nossas Instalações

O Colégio JJR orgulhosamente disponibiliza uma infraestrutura de primeira, destinada a proporcionar aos nossos alunos um ambiente de aprendizado verdadeiramente excepcional. Nossas instalações modernas e bem equipadas abrangem uma variedade de espaços projetados com cuidado e atenção aos detalhes.

O Colégio JJR oferece não apenas educação, mas um ambiente enriquecedor que nutre o crescimento intelectual, emocional e social dos nossos alunos. Nossa dedicação em fornecer instalações de qualidade reflete o nosso compromisso com uma experiência educacional completa e inspiradora.

LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS

O laboratório de Ciências é um espaço inspirador onde alunos de todas as idades exploram, experimentam e descobrem o mundo natural. Aqui, a curiosidade se transforma em conhecimento.

SALAS DE AULA

Nossas salas de aula são equipadas com tecnologia de ponta, incluindo projetores interativos, que transformam o aprendizado em uma experiência envolvente e inovadora, preparando nossos alunos para o futuro digital.

BIBLIOTECA

A biblioteca é um refúgio intelectual, repleto de conhecimento e aventuras literárias. Um espaço inspirador onde nossos alunos mergulham em histórias e exploram um mundo de aprendizado.

QUADRA POLIESPORTIVA

Nossa quadra coberta é o palco de energia e talento, onde os alunos se unem em competições esportivas emocionantes e atividades físicas. Um espaço versátil que promove saúde e diversão.

REFEITÓRIO

Nosso refeitório com cantina é o coração da escola, onde a comida deliciosa encontra a convivência. Aqui, os alunos desfrutam de refeições saudáveis e lanches saborosos, fortalecendo laços em um ambiente acolhedor.

ATELIÊ

Nosso ateliê é o espaço da imaginação e da criatividade, onde os alunos dão vida às suas ideias. Aqui, a arte floresce, projetos ganham forma e a expressão pessoal se torna uma jornada inspiradora.

Podemos ajudá-lo?