O Pequeno Galileu

Bem-vindo à nossa Escola de Educação Infantil O Pequeno Galileu na Escola!

Nossa missão é proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante, projetado para os mais jovens da nossa comunidade, desde os delicados 4 meses de idade até aos vibrantes 6 anos no Jardim 2.

Nosso compromisso na Escola O Pequeno Galileu, é criar um espaço seguro e afetuoso, onde as crianças possam explorar, aprender e crescer com confiança.

Nossa equipe altamente qualificada está dedicada a nutrir o desenvolvimento cognitivo, emocional e social, preparando nossos pequenos alunos para uma jornada educacional de sucesso.

À medida que as crianças progridem, nosso foco se expande para estimular a curiosidade natural, promover habilidades de comunicação e construir uma base sólida para a aprendizagem futura. Através de atividades lúdicas e interativas, estamos moldando os futuros líderes e pensadores da nossa comunidade.

CONHECER UNIDADE

Jean Jaques Rousseau

Bem-vindo à nossa Unidade 2 Colégio Jean Jacques Rousseau!

Estamos orgulhosos de oferecer uma educação completa e contínua para alunos que estão iniciando sua jornada acadêmica no Fundamental l, passando pelo Fundamental ll e concluindo com sucesso o Ensino Médio.

No Colégio JJR, cultivamos a paixão pelo aprendizado e a curiosidade intelectual. Nossos educadores comprometidos trabalham em estreita colaboração com os alunos para construir uma base sólida, promovendo valores de respeito, empatia e responsabilidade cívica.

À medida que os alunos progridem para o Fundamental 2, desafiamos e inspiramos cada um deles a alcançar seu pleno potencial acadêmico, ao mesmo tempo em que incentivamos a expressão criativa e o desenvolvimento de habilidades de liderança.

Finalmente, no Ensino Médio prepara os alunos para enfrentar os desafios do mundo adulto. Fornecemos um ambiente de aprendizado solidamente preparatório para a educação superior, ao mesmo tempo em que apoiamos o desenvolvimento de cidadãos éticos e conscientes.

Podemos ajudá-lo?